Na E-Som, nossa prioridade é a sua satisfação. Queremos que você tenha a melhor experiência sonora, desde a escolha do produto até a entrega. Se, por algum motivo, você precisar trocar ou devolver seu equipamento, siga as orientações abaixo, baseadas no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para qualquer tipo de troca ou devolução, o produto deve ser devolvido nas seguintes condições:
Embalagem Original: Com todos os manuais, acessórios e itens inclusos na embalagem original.
Sem Sinais de Uso: O produto não pode ter sido utilizado, instalado ou ter qualquer indício de dano, avaria ou modificação.
Nota Fiscal (DANFE): É obrigatório apresentar a Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) original ou cópia.
Você tem o direito de desistir da compra e devolver o produto, sem precisar justificar, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do item.
Prazo: 7 dias corridos após o recebimento.
Procedimento: Entre em contato conosco pelo E-mail [email protected] dentro do prazo estipulado.
Reembolso: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação na análise de suas condições, providenciaremos o estorno do valor total da compra. O prazo e a forma de estorno variam conforme o método de pagamento original.
Se o seu produto E-som apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo de garantia legal (90 dias):
Prazo: 90 (noventa) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Procedimento: Acione nossa Central de Atendimento. A E-som providenciará a logística reversa para análise técnica.
Análise e Solução:
Se for constatado o defeito, você poderá escolher entre a troca por um produto idêntico, a utilização do valor como crédito para outra compra ou o cancelamento com restituição total do valor.
Se não for constatado o defeito, ou se o defeito for decorrente de mau uso (quedas, contato com líquidos, etc.), o produto será devolvido ao cliente e os custos de reenvio poderão ser cobrados.
Importante: Se você recebeu um produto avariado (embalagem aberta, amassada, violada) ou em desacordo com o pedido (modelo errado, falta de acessórios), recuse a entrega no ato. Se só notou após o recebimento, entre em contato imediatamente pelo nosso E-mail: [email protected] em até 24 horas.
A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Cartão de Crédito: O estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão.
Pix ou Boleto Bancário: A restituição será efetuada via depósito/transferência na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis, após a aprovação da devolução.
Para iniciar seu processo de troca ou devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
E-mail: [email protected]
Agradecemos a sua compreensão e preferência pela E-Som!